Carrinho vazio.
FAQ
POLÍTICA DE ENVIO
Bem-vindo(a)! Obrigado por utilizar o site Terciário Carmelita Ícones.
Você pode optar por duas modalidades na entrega:
Em ambos os casos (PAC ou Sedex) o prazo dos correios é de acordo com seu CEP. Fique atento!
• Seu pedido será reproduzido aproximadamente em *4 dias úteis, após a confirmação do seu pagamento, e embalado, após a finalização de toda reprodução em aproximadamente 48 horas;
• Assim que a encomenda for postada, será enviado automaticamente um e-mail com o código de rastreamento da mercadoria. Isso possibilitará que acompanhe os processos da entrega 24 horas por dia, sob a responsabilidade do cliente;
• Em caso de erro – por parte do cliente – no cadastro do endereço de entrega, o comprador deverá arcar com o custo do reenvio do pedido;
• Se sua compra não chegou no prazo determinado, entre em contato conosco através do e-mail otcarmcampanha@gmail.com;
• Fique atento para verificar o rastreamento e acompanhar a entrega do pedido. Se preferir ou for seu costume, pelo aplicativo de rastreio ofertado pelos Correios;
• Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado pelos Correios para cada região;
• Fazemos entregas para todo o Brasil de todos os produtos disponíveis à venda no site. Não entregamos no exterior, salvo em alguns casos;
• As nossas entregas são realizadas de segunda-feira à sexta-feira em horário do expediente da agência dos Correios (9h às 16h);
• É indispensável que, no endereço solicitado, haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Caso ninguém esteja presente, serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega em dias e horários diferentes (caso optou por SEDEX) e 2 (duas) tentativas de entregas em dias e horário diferentes (caso optou por PAC)¹. Se mesmo assim, o Carteiro/a, não obter sucesso, a encomenda retornará para o centro de distribuição dos Correios e ficará à disposição para retirada durante 7 (sete) dias.
• Durante a realização do seu pedido no site, você poderá alterar o endereço de entrega antes de concluí-lo.
POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Atendendo à legislação de proteção e defesa do consumidor, o Terciário Carmelita Ícones disponibiliza algumas formas de política baseada no Código de Defesa do Consumidor:
• Toda solicitação por defeito, bem como registro de erro do produto, deve ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento através do e-mail otcarmcampanha@gmail.com;
• Efetuamos a troca, ao cliente em caso de defeitos dos nossos produtos, sob encomenda, desde que, as despesas referente a devolução sejam pagas pelo cliente;
• Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com a Central de Atendimento em até 72 horas;
• Caso a troca seja solicitada por opção do cliente, referentes a uma dessa solicitações, as despesas referentes a ela serão pagas pelo próprio cliente;
• De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 (sete) dias para se manifestar, desde a data de recebimento, nesse caso, a embalagem deve estar sem nenhum sinal de abertura, sem faltar nenhum item e o produto intacto, da mesma forma como o recebeu.
¹Cf. As políticas de envio dos Correios, disponível em: <https://www.correios.com.br/enviar/encomendas/saiba-mais-nacional> acessos em 25 jan. 2023.
Última Atualização: 25 de janeiro de 2023.